quarta-feira, 24 de junho de 2015

A OBESIDADE - BACTÉRIAS E SINTOMAS


OBESIDADE - BACTÉRIAS E SINTOMAS

Vamos pensar num grupo de bactérias que se proliferaram em desequilíbrio. Sinais intestinais são enviados ao cérebro para que as escolhas alimentares sejam feitas em benefício delas - chamado eixo microbioma-intestino-cérebro.

Isso quer dizer que se você tem muitas bactérias que se alimentam de carboidratos, seu cérebro irá preferir alimentos desse grupo.

Algumas bactérias liberam substâncias hormonais que podem influenciar nosso humor. Ou seja, se elas recebem o alimento que preferem, liberam hormônios de bem estar em "agradecimento", como serotonina e dopamina.

A bactéria Enterobacter pode contribuir significativamente para o desenvolvimento da obesidade.
Enterobacter faz parte da flora normal do trato intestinal humano, mas pode desempenhar um papel na obesidade quando em desequilíbrio. O USO DO GFU COLABORA COM ESSE EQUILÍBRIO. Um sangue limpo e oxigenado não é o habitat que elas gostam.
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_22.html


Bactéria Enterobacter

O trabalho de Zhao Liping sobre o papel das bactérias na obesidade é inspirado por conhecimento da medicina tradicional chinesa onde o intestino é o "alicerce para a saúde humana".

Uma equipe liderada pelo Dr. Jeffrey Gordon, professor da Universidade de Washington em St. Louis determina que os micróbios no intestino podem ser um fator importante na forma como o corpo regula o armazenamento de gordura.

"A endotoxina liberado pela bactéria", disse ele, "pode ​​ativar um gene que ajuda a gerar gordura. E também desativa um gene que consome gordura ".