terça-feira, 30 de junho de 2015

OBESIDADE - NO PERCEBER O QUE SINTO - texto Helô

OBESIDADE - NO PERCEBER O QUE SINTO




Que eu perceba o que sinto. Que eu pare um pouquinho para me observar ...

Que eu metabolize em AMOR meus sentimentos, minha emoções e tudo que me rodeia.

Que eu mastigue, triture, engula , que eu tenha uma digestão PERFEITA. 

No digerir em AMOR meu corpo separa o que serve e o que não serve ele expele. Da mesma forma em AMOR eu faço minha digestão do dia a dia separando o que me é bom do que não me serve. Faço isso com crenças, pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes.

Que meu corpo com a digestão PERFEITA capte os BONS nutrientes para suas células. Alimentando-as para  o perfeito funcionamentos de todos os meus órgãos e sistemas. Da mesma forma eu aumentando minha vibração passo a atrair para mim só o que me faz BEM.

Que toda e qualquer toxidade saia da minha vida!!

Isso é para mim um pouco do GFU - ELETROTERAPIA.
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/

Em LUZ do AMOR Helô